20/02/2014

Unidiomas chega ao La Salle Niterói

Em 2014 o Colégio La Salle Niterói passa a oferecer para seus alunos os cursos de Inglês e Espanhol do Unidiomas, o projeto é uma expansão da já conceituada escola de idiomas da rede lasalista que funciona na Universidade Unilasalle desde 2001. O diretor do La Salle Niterói, Elio Luís Liesenfeld, ressalta que a presença de cursos de idiomas de alto nível nas dependências no colégio traz aos pais a vantagem de poderem concentrar mais atividades de formação de seus filhos em um mesmo ambiente.

"Muitas vezes os pais não tem tempo para levarem os filhos a diferentes locais que ofereçam cursos para complementar a formação.

Além disso, sempre há a preocupação com a qualidade do ensino e com a segurança do espaço onde os alunos irão aprender novos idiomas.

Trazendo o Unidiomas para dentro do Colégio La Salle Niterói, oferecemos aos pais a vantagem de poderem matricular seus filhos em cursos com a qualidade da Rede La Salle, em um local de fácil acesso a eles e que conta com uma segurança que eles já conhecem e aprovam", explica Elio.

Informações adicionais

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas no site

www.unidiomas.com.br/niteroicanoas ou através do e-mail

niteroicanoas@unidiomas.com.br ou dos telefones 9628-6510 ou 3475-1690.