20/02/2014

La Salle Niterói realiza acolhida aos alunos

O primeiro dia de aula de 2014 foi marcado por uma programação intensa de atividades para os alunos do Colégio La Salle Niterói. Todas as ações foram pensadas e executadas com o objetivo de acolher a Comunidade Educativa no novo ano letivo, reforçando o orgulho de ser lassalista e o prazer em atender a comunidade, acompanhando e facilitando o processo de ingresso e adaptação à escola.

Depois de uma recepção calorosa de boas vindas, com apresentação da equipe de educadores que atuam em 2014 no colégio, os alunos receberam, em sala de aula, orientações sobre o ano letivo. Em ambos os turnos, os estudantes tiveram recreios especiais, onde puderam se divertir com brinquedos e jogos.

Estiveram disponíveis mesas de Ping-Pong, de Fla-flu, e de Aero Hockey, além de Basquete Eletrônico, Camas Elásticas e o brinquedo inflável Bola Maluca.

No turno da tarde, todos os alunos da Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental também tiveram uma programação toda especial para eles. Os alunos, juntamente com seus pais e professoras, se revezaram nas oficinas de Informática, Psicomotricidade, Música e Circo, divertindo-se bastante.