09/01/2014

Educadores encerram atividades em alto astral

No dia 13 de dezembro, os educadores do La Salle Niterói participaram da comemoração de encerramento do ano letivo. Em um primeiro momento, foi realizada uma reflexão no pátio, sendo seguida por uma dinâmica de grupos realizada na capela.

Logo depois, foi a vez da grande surpresa. Os educadores entraram no salão, que estava lindamente decorado pela comissão organizadora.
Começava ali o entretenimento da noite. Uma versão do programa musical foi apresentada pelo professor Alexsandro Borba, e contou com um corpo de jurados também formado pelos educadores. Os colegas que concorreram foram avaliados no mesmo sistema do programa de televisão.

Durante a comemoração, foi feita uma pausa, para que os educadores
lassalistas participassem do Natal Cristo para Todos, uma procissão que
reuniu centenas de niteroienses ligados a instituição religiosas sediadas no bairro. Posicionados em frente à escola, os educadores entoaram músicas natalinas enquanto a procissão passava.