09/01/2014

Ensino Fundamental celebra encerramento

No dia 20 de dezembro, foi realizada no ginásio do Centro de Assistência Social La Salle, a celebração de encerramento do Ensino Fundamental.

Na ocasião, além de haver uma celebração religiosa em alusão ao encerramento desta importante etapa, os estudantes também puderam ouvir palavras de acolhida e de incentivo por parte dos educadores e da direção.

Em sua fala, o direto Élio Liensenfeld ressaltou a importância dos estudos para a formação do ser humano e também a relevância do Ensino Fundamental, enquanto etapa necessária para que se chegue ao Ensino Médio, que é a base para a vida acadêmica. Élio pontuou, no entanto, que não é apenas o preparo acadêmico que estes estudantes levam para a próximas etapa, pois a educação no La Salle Niterói, que eles recebram, é baseada também no preparo para a vida.