11/12/2013

Cancelamento do Show de Natal

“A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar.”

O Pequeno Príncipe Antoine de S. Exupéry

Estimada Comunidade Educativa do Colégio La Salle Niterói!

O mês de novembro foi um tanto agitado, com bonitos projetos, avaliações e o empenho de todos em construir o nosso Show de Natal. Essa proposta envolvente ficou marcada no dia-a-dia de cada um, desde a divulgação, confecção de figurinos, os ensaios.

De fato, a história que nos propõe a criar laços, nos cativou e tornou-se importante desde nossos alunos da Educação Infantil até familiares de cidades distantes que desejavam prestigiar essa produção de todos.

Entretanto, as condições climáticas não favoreceram nossa apresentação. Mesmo com todas as possibilidades de data, não foi possível realizar o show, por prezarmos e respeitarmos a integridade de todos e não desejarmos lhes submeter ao acaso da instabilidade do tempo. Por ser um show de grandes proporções, tornou-se inviável realizá-lo em outro local.

Assim, comunicamos que o Show Natalino 2013 está definitivamente cancelado, ao passo que chegamos hoje, ao final de nosso ano letivo. Desde já, agradecemos a todos os educadores que se empenharam nessa construção, todos os nossos alunos que mostraram quão dedicados e participativos podem ser e às nossas famílias que caminharam ansiosas conosco ao longo da preparação para este evento.

Aproveitamos para convidá-los a participar da caminhada do IV Natal Cristo para Todos, do Bairro Niterói, que ocorrerá no dia 13/12/2013, às 21h, com saída na Rua Tamoio, esquina com Capistrano de Abreu. Caso chova, a caminhada será dia 20/12.  Desejamos votos de Feliz Natal à nossa Comunidade Educativa, na lembrança da espera pela vinda Menino Jesus, pelo o amor e esperança que ele nos traz.

Viva Jesus em Nossos Corações!

Para sempre!