19/07/2021

Férias Divertidas: Uma Aventura Congelante

Preparem-se para uma programação especial com muitas brincadeiras e atividades!
Lembrando que para os alunos do Turno Complementar o projeto de férias já faz parte do cronograma. Podem realizar sua inscrição na Secretaria do colégio.

Observação: esta atividade é apenas para alunos do Colégio La Salle Niterói.

Informações gerais:
Período de realização: 19 a 30 de julho de 2021
Turno complementar: 07h às 19h
Alunos do turno regular: Diária: 07h às 19h - Manhã: 07h às 12h - Tarde: 13h30min às 18h30min

Confira, abaixo, a programação completa:

19 de Julho - Segunda-feira

Manhã: É dia de hora do conto! Vamos iniciar as nossas férias com uma divertida hora do conto!

Tarde: Oficina de sucata. Após ouvir a história, vamos fazer o nosso próprio personagem! Vai ser muito divertido!

20 de Julho - Terça-feira

Manhã: Solidariedade e amor! Juntos vamos espalhar um pouco do nosso carisma Lassalista! Essa aventura vai ser incrível!

Tarde: Boliche! Vamos nos divertir jogando boliche na tarde de terça-feira! Será muito legal!

21 de Julho - Quarta-feira

Manhã: Desbravando a neve! Vamos contar com uma ajuda especial para descobrir o que é a neve!

Tarde: Brincando e aprendendo! Construiremos um super quebra-cabeça congelante!

22 de Julho - Quinta-feira

Manhã: É dia do pijama! Vamos cantar e dançar com a festa do pijama no La Salle Niterói!

Tarde: Mascote congelante. Juntos vamos criar um mascote congelante, você está preparado para essa aventura?

23 de Julho - Sexta-feira

Manhã: É dia de Culinária! Vamos nos divertir com um culinária super divertida e nutritiva.

Tarde: Hora do conto especial. A Amanda no País das Vitaminas te espera para uma aventura saudável.

26 de Julho - Segunda-feira

Manhã: Cineminha. Preparados para uma aventura congelante? Vamos nos divertir com um cineminha especial!

Tarde: Oficina de sucata. Vamos construir um personagem especial!

27 de Julho - Terça-feira

Manhã: Desbravando o Inverno! O que é o inverno? Por que é tão gelado? Vamos descobrir tudo sobre essa estação gelada!

Tarde: Jogo de Ping-Pong. Vamos jogar para esquentar? Te esperamos para um jogo muito legal!

28 de Julho - Quarta-feira

Manhã: Oficina de arte. Vamos despertar o nosso lado artístico? Juntos confeccionaremos um lindo chaveiro!

Tarde: Brinquedo radical! Traga o seu skate, bicicleta, patinete e venha se divertir com a gente!

29 de Julho - Quinta-feira

Manhã: Oficina de brincadeiras sensoriais. Vamos aquecer nossas mãozinhas na oficina de brincadeiras sensoriais!

Tarde: Bolo congelante. Que tal um bolo congelante? Prepare-se, pois a diversão é garantida!

30 de Julho - Sexta-feira

Manhã: Oficina de pintura. Vamos pintar usando tinta e gelo? Vai ser muito divertido!

Tarde: Hora do conto congelante! Vamos criar uma história especial sobre as nossas férias divertidas? Vai ser incrível!

Venha se divertir conosco!