22/10/2013

Informações de Bolsa de Estudo

Bolsa de Estudo

Para o ano letivo de 2014 o Colégio organizou dois processos, da seguinte forma:

a) Processo de Renovação de Bolsas de Estudos:

Alunos já contemplados com esse benefício em 2013 estão recebendo, juntamente com essa correspondência as orientações para realização da renovação da bolsa de estudos para 2014.

A renovação não é automática, ela ocorrerá no período de 21/10/2013 a 08/11/2013. O responsável pelo aluno deverá entregar no Setor Administrativo do Colégio, a Ficha Socioeconômica e os documentos comprobatórios exigidos na relação anexa a ficha.

b) Processo de Concessão de Novas Bolsas de Estudos – Ver Edital de Bolsas de Estudos (PROCESSO ENCERRADO EM 25/10/2013):

No período de 21 a 25/10/2013 estará disponível no mural da Recepção do Colégio o Edital de Bolsas de Estudos parciais, 50% (cinquenta por cento), nele estará divulgado como proceder para concorrer e as séries/anos onde serão ofertadas as bolsas de estudos.

*Veja abaixo os Editais:

Edital para concessão de Bolsas de Estudos parciais de 50% (cinquenta por cento) ano letivo de 2014

Número de Bolsas de Estudos disponíveis no Edital para concessão de Bolsas de Estudos parciais de 50% (cinqüenta por cento) ano letivo de 2014

- Bolsa de Estudos da Prefeitura Municipal de Canoas:

Alunos já contemplados com esse benefício estão recebendo, correspondência com as orientações para a coleta dos documentos e das Fichas Socioeconômicas 2014 para o arquivo do Colégio.

A coleta dos documentos ocorrerá no período de 21/10/2013 a 08/11/2013. O responsável pelo aluno deverá entregar no Setor Administrativo do Colégio, a Ficha Socioeconômica e os documentos comprobatórios exigidos na relação anexa a ficha.

Informamos que a Prefeitura Municipal de Canoas não têm processo de novas Bolsas de Estudos, apenas realiza a renovação para os alunos já contemplados em anos anteriores.