16/10/2013

Alunos participam do Encontro de Jovens Lassalistas

No dia 12 de outubro de 2013, ocorreu o 23º Encontro de Jovens Lassalistas (Encontrão), que reuniu as escolas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. O evento foi sediado pelo Colégio La Salle de Carazinho. A Pastoral da Juventude Estudantil Lassalista realiza o Encontrão anualmente, para congregar todos os jovens que vivem a experiência dos Grupos nos colégios.

Segundo o postulante Fábio Kolling, o evento ficará para sempre na história, uma vez que o encontro fez os participantes refletirem sobre o papel da juventude na sociedade. Para o postulante Diogo Höffling a animação foi a grande marca do Encontrão e o La Salle Niterói mostrou como pode ser campeão nesse quesito.

Em meio a muitos momentos de convivência desde a vígilia pré-Encontrão, ocorrida na noite do dia 11, até o retorno ao colégio, a juventude do La Salle Niterói mostrou ótima postura, grande participação, e um profundo estreitamento de laços. A equipe do La Salle Niterói agradece a todos os estudantes pelo empenho nessa grande oportunidade e aos responsáveis por confiarem e investirem no trabalho pastoral realizado no colégio.