15/10/2013

Semana da Criança diverte os estudantes

Desde a última segunda-feira, 7, os alunos da Educação Infantil e das séries iniciais do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Niterói estão no clima da Semana da Criança. Logo no primeiro dia, foi apresentada uma esquete dos professores e aberta uma exposição de brinquedos no Salão. Os dias seguintes reservaram ainda mais diversão para os estudantes.

Dia Feliz

Um dos pontos altos da Semana da Criança, o Dia Feliz, ocorreu na terça-feira, 8. Os alunos da Educação Infantil e das séries iniciais do Ensino Fundamental participaram de atividades recreativas com brinquedos infláveis e de um lanche especial. A alegria tomou conta dos pátios do Colégio La Salle Niterói e as crianças não pouparam energias na hora da diversão.

Mesmo enquanto aguardavam nas filas para utilizarem os brinquedos infláveis, os pequenos estudantes não escondiam seu entusiasmo e conversavam uns com os outros sobre as brincadeiras das quais estavam participando no Dia Feliz.

Show da Polenta

Já na quarta-feira, ocorreu outro momento muito esperado pelos pequenos estudantes, o show de mágicas da palhaça Polenta. Durante a apresentação, a ilusionista surpreendeu as crianças com truques que aguçaram a curiosidade. Trabalhando há mais de 18 anos no campo da recreação, Polenta se especializou na arte mágica e atua profissionalmente há 13 anos.

Encerramento

Depois de uma quarta-feira movimentada com o show de mágicas, a quinta-feira foi o diadas crianças participarem do Momento com a Patrulha Ambiental, que teve a temática “Água da Vida”. A Semana da Criança encerra nesta sexta-feira, 11, com o Recreio Divertido, que ocorre no turno da tarde.