09/03/2018

Árvore de Livros: Transformamos alunos em leitores

O Colégio La Salle Niterói está trazendo este ano mais um grande diferencial para nossos estudantes, a Árvore de Livros. Plataforma que oferece um ambiente de leitura estimulante e muito próximo do universo dos alunos, de fácil acesso e com um acervo de mais de 10 mil livros, atende desde alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.

A Árvore de Livros é a maior plataforma de leitura digital do Brasil e está presente em centenas de escolas e bibliotecas espalhadas por todo país. Além de disponibilizar um acervo diversificado e atraente, a Árvore também oferece suporte pedagógico aos educadores, relatórios que possibilitam acompanhar de perto a leitura efetiva de cada aluno e projetos que estimulam o hábito da leitura em crianças e jovens.

Acesse: www.arvoredelivros.com.br

Tutorial de Pagamento: