05/03/2018

Extraclasse: SuperGeeks

O Colégio La Salle Niterói traz para este ano a extraclasse SuperGeeks! Com uma metodologia própria e inovadora, a SuperGeeks ensina estudantes, a partir dos 7 anos (desde que esteja no 2º ano escolar), a criarem seus próprios games, aplicativos, robôs e sistemas, com uma base no empreendedorismo e na língua inglesa.

O curso regular da SuperGeeks engloba os principais conteúdos de Ciência da Computação, que é uma área extremamente ampla. Nossa meta é que os alunos tornem-se verdadeiros criadores de tecnologia e aprendam conteúdos que são utilizados pelo mercado de maneira divertida

Nos dias 15 e 16 de março a SuperGeeks fará aulas demonstrativas para alunos e pais terem conhecimento da metodologia de ensino de Programação, nos horários conforme abaixo.

São aulas de 45 minutos, sendo duas turmas por dia. As turmas são de no máximo 12 alunos, portanto são limitadas.

É necessário fazer o agendamento nos telefones: (51) 4063-7007 ou (51) 99789-5396

CURSO SUPERGEEKS

Dias

Aulas Demonstrativas -Laboratório do La Salle Niterói

15/mar

17:45hs e 18:45hs

Plantão matrículas - Colégio La Salle Niterói

15 e 16/março

Das 11:00hs às 19:00hs

Início das Aulas

26/mar

De acordo com cada turma

MAIS INFORMAÇÕES ACESSE AQUI!