21/11/2017

Biblioteca Ir. José Odillo Kirch

Na manhã de segunda-feira (20) após o momento cívico e de abertura da Semana da Consciência Negra, o Diretor Áureo chamou ao palco o Ir. Odillo Kirch, que tem dedicado a 19 anos de sua vida a nossa instituição, para prestar-lhe uma homenagem.

E foi com muito prazer que o Colégio La Salle Niterói anunciou a nomeação de sua Biblioteca, que a partir deste momento, passa a ser chamada oficialmente de Biblioteca Ir. José Odillo Kirch.

Os estudantes, líderes de turma, acompanharam o momento oficial de nomeação da Biblioteca e puderam saber um pouco mais da vida deste Irmão Lassalista que até hoje continua a prestar serviço em nossa escola. Ir. Odillo possui um grande amor pela educação e já escreveu mais de 40 livros.

RESOLUÇÃO BIBLIOTECA E SALÃO

O diretor do Colégio La Salle Niterói professor Aureo Kerbes e o Vice-Diretor Ir. Cláudio André Dierigns, no uso de suas atribuições e pelos poderes que lhes são conferidos pelo Regimento, resolvem, como primeira ação das festividades dos 60 anos do colégio:

Dar o nome de Ir. José Odillo Kirch à biblioteca do Colégio que, a partir desta data, passa a ser chamada oficialmente de BIBLIOTECA IR. JOSÉ ODILLO KIRCH. Essa nomeação se dá pelo reconhecimento por seus relevantes serviços prestados à Rede La Salle, inclusive nesta escola, e pelo amor que sempre demonstrou pelo ofício do Magistério.