31/08/2017

Entrega das doações Gincana 2017

Colégio La Salle Niterói recolheu durante o mês de julho, doações da Gincana do Colégio La Salle Niterói 2017, ao final foram arrecadados 228 cobertores e edredons, e quase 3 toneladas de alimentos.

Dentro do espírito fraterno que a Pastoral do Colégio transmite aos seus alunos, foram selecionadas entidades indicadas pelas famílias de nossos alunos.

Os estudantes do Grupo de Jovens do Colégio ajudaram com as entregas das doações e puderam prestar sua solidariedade pelas entidades.

As entidades ajudadas foram:

• Fundação Pão dos Pobres de Santo Antônio
Destinação: Crianças carentes atendidas pela insituição, em comunidades carentes de Porto Alegre.

• Grupo Espírita Irmão Ismael
Destinação: comunidades carentes da Vila João de Barros e arredores e moradores de rua atendidos pelo Grupo.

• Casa Lar da Fraternidade
Destinação: a casa atende a 29 idosos em situação humilde, sobrevivendo basicamente de doações.

• Paróquia São Paulo
Destinação: atendimento a famílias carentes com doação de ranchos e cobertores.

• Paróquia Nossa Senhora de Caravaggio
Destinação: atendimento a famílias carentes com doação de ranchos e cobertores.

• NACRIFEM: Núcleo Criança Feliz Moura
Destinação: organização não-governamental que destina seu trabalho de arrecadação e doação a centenas de famílias cadastradas, que vivem em situação de risco e/ou vulnerabilidade social.

Clique aqui para visualizar a prestação de contas.