14/08/2017

Dia do Estudante

No Dia do Estudante o Colégio La Salle Niterói compartilhou a mensagem de Papa Francisco, que diz:

"Que o pai esteja junto dos seus filhos no seu crescimento: quando se divertem e quando se emprenham, quando estão sem preocupações e quando estão angustiados, quando ousam e quando têm medo, quando fazem um passo errado e quando reencontram o caminho."

E em comemoração com os estudantes, no dia 11 de agosto, realizou no intervalo do turno da manhã, para o Ensino Fundamental II e Ensino Médio, um recreio divertido com música e cachorro-quente com refrigerante.

Para os estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental II foram entregues uma lembrancinha e um cartão, e tiveram muita música nos intervalos.