01/08/2017

Alunos finalizam o semestre encantando os visitantes

No decorrer do 1º semestre, os alunos da Educação Infantil desenvolveram diversas atividades referentes ao Projeto “Identidade: Um pouco de mim”.

Com a proposta de tornar público e valorizar algumas ações que vêm sendo desenvolvidas nas salas de aula, as turmas de Educação Infantil realizaram nos dias 18 e 19/07 uma Exposição dos Trabalhos Pedagógicos do 1º semestre, envolvendo criatividade, aprendizagem, alimentação e hábitos saudáveis, corpo, cultura, etc.

Pais, familiares, amigos das famílias, educadores e funcionários se encantaram com os belos trabalhos das crianças. Os visitantes mergulharam em corredores e cantinhos mágicos coloridos, saudáveis, cheios de vida, sentidos e significados.

Aproveitamos para agradecer e parabenizar a todos os envolvidos pelo belo trabalho!

Acesse álbum de fotos aqui!