31/07/2017

Está chegando o 2º Dia da Família!

É com extrema satisfação que convidamos nossa Comunidade Educativa a participar do 2º Dia da Família do Colégio La Salle Niterói que acontecerá no sábado, dia 12 de agosto de 2017, das 09h às 14h.

Nesse dia teremos as Clínicas Integradas do Unilasalle promovendo atividades de ação social como: Unidade Móvel de Saúde, Fisioterapia, Nutrição e um médico Urologista, Dr. Luciano Zuffo, à disposição para um bate-papo com os pais, entre outras atividades. Os professores das atividades extraclasse também estarão à disposição para esclarecimentos, matrículas e demonstrações. Não serão necessárias inscrições, as famílias circularão pelos espaços conforme disponibilidade.

Destacamos que nesse dia teremos a Equipe da UGES (União Gaúcha dos Estudantes) confeccionando as carteirinhas estudantis para os alunos da Creche 2 a 3ª série do EM, basta trazer os seguintes documentos:

- Formulário preenchido (clique aqui para acessar formulário)
- Cópia de um documento com foto (pode ser a carteirinha do colégio)
- 01 foto 3X4 (que poderá ser tirada na hora pela webcam)
- Pagamento de taxa de R$25,00 (na hora)

A carteirinha dará direito a meia-entrada todos os dias em cinemas, teatros, shows, estádios de futebol, parques, zoológicos, festivais, Expointer, etc. E o mais importante é que a carteirinha ficará pronta e entregue para a família ao longo do evento. Pais e convidados que são estudantes também poderão fazer a confecção da sua carteirinha.

Teremos também o prazer de receber a Orquestra do Colégio Medianeira, do município de Candelária, para uma apresentação. E, ao longo de toda manhã, teremos cada turma do turno da tarde, da Creche 2 ao 5º ano, fazendo sua homenagem ao Dia dos Pais no palco central do colégio.

Veja programação:

8h45 - Abertura e boas vindas
9h - Apresentações conforme tabela (Veja aqui lista)
13h - Galeto
14h - Encerramento

Observações Importantes:

- As famílias que desejarem poderão trazer suas cadeiras de praia para melhor acomodação e, aos que apreciarem, tragam seu chimarrão (teremos reposição de água quente) para simplesmente aproveitar o espaço de convivência do colégio.
- A Turma do Babinho estará responsável por toda área de recreação infantil, que estará funcionando durante todo o evento. O passaporte para brincar ilimitadamente na área de recreação é de R$15,00 (quinze reais) e estará a venda antecipadamente na recepção do colégio a partir do dia 01/08/17. O passaporte também estará sendo vendido no dia do evento.
- Também estará sendo vendido no dia:  pipoca: R$ 2,00; algodão doce: R$ 2,00; churros: R$2,00; crepe: R$ 4,00 e batata frita: R$ 4,00.
- O refrigerante estará sendo vendido sob a responsabilidade dos Grupos de Jovens do colégio ao custo de: R$ 2,00 o copo de 300ml.
- O galeto será vendido somente antecipadamente, também na recepção do colégio, a partir do dia 01/08/17 (não haverá venda de galeto no dia do evento).  As famílias terão a opção de comprá-lo para almoçar no colégio ou levá-lo para casa. Cada kit para venda é composto de meio galeto e 250 gr de salada de maionese ao custo de R$18,00 (dezoito reais) cada. A venda de galetos encerrará no dia 10/08/17. Trazer talheres!