04/07/2017

Pré 1: Respeito, diferenças e preferências

Na Educação Infantil - Pré 1, turmas 011 e 012, as professoras trabalharam com os alunos o respeito, as diferenças e as preferências de cada um, como: gostos, cores e tipos. Conscientizaram também os pequenos sobre a importância de reutilizar os materiais retornáveis que por vezes vão parar no lixo. Com um pouquinho de criatividade, estes materiais podem se tornar lindos acessórios ou divertidos brinquedos.

Inspirados na literatura do semestre "Meu Chapéu" de Leia Cassol e na importância de reutilizar materiais, os pais e alunos confeccionaram lindos e diferentes chapéus. Depois, em sala de aula, as turmas organizaram um animado desfile de chapéus.

Clique aqui e veja mais fotos no álbum da turma no Facebook do Colégio: facebook.com/lasalleniteroi

Professoras Alexsandra Mer e Marciele Falcão

Estagiária de Educação Escolar Maria Carolina Angst