20/06/2017

Ensino Fundamental I

3º ano: Semana do Meio Ambiente

No dia 05 de junho foi comemorado o dia do Meio Ambiente. Por isso, durante a semana as turmas 131 e 132, do 3º ano do Ensino Fundamental, realizaram diversas atividades temáticas a data. Realizaram a confecção de cartazes, praticaram a tabuada do 3 - com o tema do livro "O anel da tartaruga". Também na Capela com o Postulante Rafael Vasconcelos, ouviram a parábola "Semeador" e participaram de um momento de reflexão ilustrado com atividades.

Para encerrar a semana, os alunos realizaram uma produção textual contemplando e descrevendo o que foi realizado durante toda a semana.

A semana foi um período muito importante para conscientizar os alunos e destacar a importância de cuidarmos do meio ambiente, já que todos nós somos peças fundamentais para preservá-lo e devemos ser protagonistas na busca de um mundo melhor.

Professoras Josiane Serpa e Patrícia Cosseau

Clique aqui e veja as fotos no álbum da turma no Facebook do Colégio:
facebook.com/lasalleniteroi