18/05/2017

Creche 3: Salada de Frutas

No início do mês os alunos da Educação Infantil Creche 3, turmas A e B, fizeram uma salada de frutas acompanhados da Nutricionista do Colégio, de suas professoras e auxiliares de educação. Durante a atividade, cada aluno pode auxiliar a colocar as frutas na bacia. Mas antes deste processo, a Nutricionista apresentou todas as frutas aos alunos, conversou sobre suas cores, aromas e sabores. A nutricionista pediu que os alunos provassem as frutas e se não gostassem poderiam deixá-las no ladinho do prato. Alguns repetiram, dizendo que estava gostoso. Nosso objetivo é incentivar os alunos a provarem as diferentes frutas. Ao término da atividade, as professoras aproveitaram para fazer a leitura do livro “A frutinha” de Liane Guimarães.

Mais fotos no álbum da turma no Facebook do Colégio
facebook.com/lasalleniteroi