02/05/2017

Está chegando o grande dia!

O evento da Família Lassalista será realizado no dia 13 de maio, das 9h às 13h nas dependências do Colégio La Salle Niterói. Neste ano, as oficinas serão oferecidas em dois horários, com inscrições realizadas através de fichas de inscrições (enviado às famílias em comunicado no dia 02/05). A escolha das oficinas será feita pela família! Então realizem as escolhas dentro do prazo e garanta a sua inscrição, pois as vagas são limitadas.

Confira aqui todas as oficinas!

Além das oficinas, também teremos galeto e diversas atividades nas quais as famílias podem participar juntos.

A venda do galeto, com o valor de R$18,00 (meio galeto com salada de maionese) ocorrerá do dia 02 a 11 de maio na recepção do Colégio, com as opções de comer no local ou levar para casa. Não será possível realizar a compra do galeto no dia, somente as bebidas e outros petiscos serão comercializadas na hora.

Para completar a diversão deste dia, também teremos brinquedos infláveis para as crianças, caso queira participar, estaremos vendendo o passaporte de passe livre nos brinquedos da Turma do Babinho a partir do dia 05/05. O Passaporte pode ser adquirido antecipadamente na recepção do Colégio ou no dia do evento, no valor de R$15,00.

Veja aqui a programação geral e não fique fora dessa diversão!

Comunicado nº36

Dicas para o Dia da Família:

Não se esqueça de usar roupas leves, trazer a sua cadeira de praia para garantir melhor conforto e o chimarrão!

Para o galeto oferecemos guardanapo e pratos descartáveis, os talheres são de responsabilidade de cada família.