28/04/2017

Universitários Lassalistas em Missão: participe!

A Fundação La Salle juntamente à Pastoral Provincial darão início ao projeto de Voluntariado Lassalista, envolvendo diversas ações programadas para fomentar a ação humanitária e comunitária na rede. Ocorrerá um acompanhamento formativo e organizacional que visa aperfeiçoar a atuação dos voluntários na rede.

Partindo deste projeto, a primeira ação para a qual se está convocando a comunidade é  Missão Universitária, que se dará nos dias 1 a 11 de Julho de 2017, em Ananindeua - PA. O local de escolha surgiu da demanda social da comunidade, de grande vulnerabilidade.

São convocados a fazerem parte desta obra beneficente os ex-alunos das instituições, que estão em formação universitária agora.

O período de inscrição é até dia 30 de abril, e pode ser feito diretamente na Pastoral do colégio.

Será uma ótima oportunidade para contribuir com aqueles que mais necessitam, além de retomar a formação humana presente na educação Lassalista, fazendo-se parte importante na Rede La Salle outra vez.

Maiores informações:

pastoral.niteroi@lasalle.org.br

pastoral.provincia@lasalle.org.br

Contamos com vocês.

Viva Jesus em nossos corações para sempre!

Fraternalmente, Serviço de Pastoral La Salle Niterói.