13/04/2017

59 anos de amor pela educação

No dia 08 de abril celebramos os 59 aniversários do Colégio La Salle Niterói!

Por meio de muitas orações a São Miguel Febres Cordero e muitas buscas por parcerias, em 1958, o Irmão Constantino Eusébio, em uma velha casa de madeira, embaixo de algumas figueiras iniciou a Escola La Salle. Existem muitas lembranças, muitas histórias para contar e muito a ser vivido. E afim de comemorar essa data especial, os educadores trabalharam em sala de aula algumas atividades em memória e homenagem ao Colégio.

Em uma manhã de muita alegria, embalados pela música da Jovem Pan, os estudantes confraternizaram e participaram de um QUIZ sobre curiosidades desses 59 anos do Colégio La Salle Niterói. No turno da tarde os pequenos estudantes cantaram parabéns com o Lassalinho e plantaram uma muda, para simbolizar as turmas que vão se desenvolver durante todo o ano até que seja fechado os 60 anos do Colégio.

O Colégio La Salle Niterói compromete-se em educar cristã e integralmente quem por aqui passa, essa memória é ainda mais significativa quando nos sentimos parte da história. O La Salle Niterói proporciona a transformação dos seus alunos e familiares, que se permitem mudar e evoluir, para construir um amanhã diferente.