31/03/2017

Ensino Fundamental I

Aluno recebe premiação do Atleta Nota Dez

O aluno Leonardo Leal Ferreira, do 4º ano do Ensino Fundamental, turma 142, do Colégio La Salle Niterói foi premiado na noite do dia 21 de março como ATLETA NOTA DEZ da Temporada 2016. A Escola de Futebol do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, dentre suas finalidades, mantém um programa denominado “ATLETA NOTA DEZ”, destinado a um acompanhamento permanente do desempenho escolar de cada atleta, com o objetivo de criar motivação e incentivo aos estudos, além de uma conscientização maior com relação à disciplina e ao senso de responsabilidade.

Aluno e Colégio foram premiados no Auditório da Arena do Grêmio. Na ocasião a escola foi representada pelo Diretor Áureo Kerbes e pelo Vice-Diretor Ir. Claudio Dierings.

O aluno está de parabéns por saber aliar esporte e educação! Por seguir e atender a todos os critérios da seleção, sabemos que o Leonardo não será apenas um excelente jogador, mas também um ótimo cidadão!