31/03/2017

Escola da Inteligência: Entrega dos livros

Nos dias 17 e 20 de março ocorreu a entrega dos livros da Escola da Inteligência, momento diferenciado pois acreditamos que através da magia e dos sonhos, as vivências serão significativas para o gerenciamento das emoções.

No dia, da entrega a brinquedoteca virou uma floresta, e lá estavam os livros dos alunos da Educação Infantil.  Os alunos do 1º ano tiveram que percorrer a trilha do conhecimento, e através de letras e números encontraram o presente especial.

Já as turmas do 2º ao 5º ano o Lassalinho fez a entrega dos livros juntamente com um cartão, preparado por outra turma, desejando um ano cheio de aprendizados e Inteligência.  Os alunos receberam o livro como um presente muito especial.

Fotos no álbum do Facebook do Colégio: facebook.com/lasalleniteroi