23/02/2017

Conheça o La Salle Mobile

O Colégio La Salle Niterói percebeu as necessidades de acompanhar as mudanças de tecnologias e inovações. Compreendendo essa necessidade de facilitar o acesso dos pais às informações escolares dos seus filhos, aproximando a família do Colégio, trouxemos o La Salle Mobile para o ano de 2017.

Com o mesmo acesso ao Portal do Aluno já existente, o La Salle Mobile é um aplicativo, para smartphone e tablet, integrado ao sistema escolar, proporcionando aos pais acesso imediato a diversas informações importantes da vida escolar do aluno (disponível para o 6º ano EF II à 3ª Série do EM).

Principais Funcionalidades

Avaliações – Consulta às avaliações, notas de provas e trabalhos.

Horários – Qual é a próxima aula? E quando é a próxima prova? Para que dia ficou marcada a entrega do trabalho? Todas essas respostas estão na agenda da turma!

Pedagógico – Acompanhamento em tempo real dos acontecimentos de sala de aula: ocorrências, tarefa não realizada, ausência de material solicitado e mais.

Download de arquivos – Acesso aos importantes arquivos disponibilizados pelos professores para embasar o conteúdo de aula.

Financeiro – Acompanhamento do histórico financeiro, pagamento de parcelas no banco de sua preferência.

Notificações – Toda alteração produzida pelos professores chega em tempo real ao aparelho, semelhante a uma mensagem de texto.

Disponível para Todos

Smartphones e tablets com iOS, Android ou Windows Phone estão prontos para utilizar o aplicativo. Faça o download em sua loja preferida.

Aplicativo disponível para estudantes do 6º ano Ensino Fundamental II à 3ª Série do Ensino Médio, as famílias devem acessar com seu login e senha utilizado no Portal do Aluno.
Mais informações na secretaria do Colégio.