10/02/2017

Turno Integral: Semana de adaptação

Entre os dias 06 e 10/02, os alunos do Turno Integral vivenciaram a semana de adaptação, momento de conhecer novos ambientes, de construir novos vínculos de amizade.

De forma divertida, os alunos foram se integrando ao realizar atividades propostas pelas Atendentes e Auxiliares de Educação Escolar que acompanham as turmas. Para cada grupo, uma atividade diferente. Fizeram tour para conhecer os ambientes do Colégio, dobradura, pintura com giz, tinta, assistiram desenhos e soltaram a imaginação na hora da contação e ilustração de histórias, além de se divertirem na praça de areia e no playground.

Saiba mais:

O Turno Integral do Colégio La Salle Niterói tem como objetivo atender os estudantes da Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental, oferecendo um ambiente seguro, afetivo, prazeroso e pensado para o aprendizado, através de um espaço lúdico de convivência.  As atividades desenvolvidas seguem o Projeto Pedagógico do Colégio, o qual visa ao desenvolvimento integral do ser humano por meio de inovadoras práticas pedagógicas e de projetos.

A alimentação é balanceada e o cardápio é elaborado pela nossa nutricionista. Confira o Cardápio programado para o mês de fevereiro. Clique aqui!

Horário de funcionamento: das 7h às 19h

Horário correspondente: 7h às 13h30 e das 17h30 às 19h

Turno Regular de aula: 13h30 às 17h30

Matrículas abertas, vagas limitadas!