10/02/2017

O La Salle Niterói está te esperando!

Volta às aulas, dia 15/02 para novos alunos e 16/02 para todos os estudantes

O que acontece no dia 15 de fevereiro?

No dia 15 de fevereiro, toda a equipe do Colégio La Salle Niterói terá a satisfação de recepcionar os alunos que entrarão pela primeira vez pelos portões da instituição.

Nesse dia os estudantes serão apresentados a toda a Equipe Lassalista em um momento de acolhida, apresentação do Colégio e algumas surpresas de boas-vindas. Em ambos os turnos, manhã e tarde, os estudantes terão as atividades em carga horária reduzida. Seguem horários:

Manhã - das 7h30 às 10h

Tarde - das 13h30 às 15h

O que acontece no dia 16 de fevereiro?

Com todas as energias renovadas depois das férias, os educadores estarão prontos para acolher os estudantes que retornam às aulas e dar o seu melhor em sala de aula.

O momento será de reencontrar, fazer novos amigos e retomar os estudos, sempre em busca de novas transformações.

Assim como diz a Campanha da Rede La Salle deste ano, #TransformeAgora, desejamos aos nossos alunos nesse ano letivo, que se transformem e procurem cada vez mais motivos para melhorar, e buscar o máximo possível de conhecimentos durante este caminho.

Importante: No dia 15/02, às 18h, ocorrerá a 1º Reunião de Pais da Educação Infantil e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) nas respectivas salas de aula.