07/02/2017

Volta às aulas: Turno Integral

No dia 06/02, a Direção, Serviços Pedagógicos e Administrativos, Atendentes do Turno Integral e as Auxiliares de Educação, deram as boas-vindas aos alunos do Turno Integral que iniciaram suas atividades no Colégio La Salle Niterói.

No mês de fevereiro, antes do início do ano letivo, o Turno Integral do Colégio realizará atividades com uma programação acolhedora e diversificada, visando a adaptação dos alunos ao ambiente escolar. Dessa forma, iniciarão a construção dos vínculos de amizade, de forma prazerosa e divertida.

O Turno Integral do Colégio La Salle Niterói tem como objetivo atender os estudantes da Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental, oferecendo um ambiente seguro, afetivo, prazeroso e pensado para o aprendizado, através de um espaço lúdico de convivência.  As atividades desenvolvidas seguem o Projeto Pedagógico do Colégio, o qual visa ao desenvolvimento integral do ser humano por meio de inovadoras práticas pedagógicas e de projetos.

A alimentação é balanceada e o cardápio é elaborado pela nossa nutricionista. Confira o Cardápio programado para o mês de fevereiro. Clique aqui!

Turno Integral:

Horário de funcionamento: das 7h às 19h