23/12/2016

Mensagem da Direção: Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Estimados pais, alunos, familiares, professores e toda comunidade educativa:

Em nome da direção, queremos felicitar todos os alunos pelo empenho e dedicação com os quais enfrentaram a maratona de estudos propostos pelos professores no decorrer desse ano letivo de 2016.

Aos mestres, nosso agradecimento pelo esforço e entusiasmo com que conduziram seus estudantes pelas veredas do saber, da ciência e da cidadania, superando as dificuldades que se apresentaram no caminho. Nosso agradecimento aos funcionários e coordenações que não mediram esforços para propiciar um ambiente de estudo acolhedor e qualificado.

Aos pais e familiares queremos agradecer a confiança depositada no Colégio La Salle Niterói. Vocês podem ter certeza que nos esforçamos para oferecer aos vossos filhos e filhas uma educação de excelência.

Que Deus abençoe cada um de vocês. Ao chegar do Natal que possamos renascer com o menino Jesus.

Desejamos a todos um Santo e Abençoado Natal e um Ano Novo de muita paz e prosperidade.

Direção La Salle Niterói!