17/12/2016

Carta do Unidiomas aos Pais

Estimados pais e responsáveis,

Mais uma vez chegamos ao fim do semestre, e neste momento no qual avaliamos as realizações do ano e planejamos o próximo, reafirmamos nossa alegria de proporcionar mais um ano de muito conhecimento e cultura aos nossos alunos.

Assim, com o objetivo de aprimorar os processos pedagógicos e administrativos, as unidades do Unidiomas Canoas e Niterói vão ser unificadas, de forma que as turmas permanecem ocorrendo normalmente no Colégio La Salle Niterói. Haverá um plantão da secretaria no Colégio, entretanto, os processos administrativos vão ser centralizados no Unidiomas Canoas.

Estaremos aguardando a todos para começarmos um semestre repleto expectativa e muitas novidades. Desejamos um 2017 com muitas atividades e conhecimento do idioma para todos nossos alunos.

As matrículas já estão abertas! Garanta a vaga do seu filho.

Veja a carta na íntegra, clique aqui!

CONTATO:

(51) 3476-8655 / (51) 3476-8734 / (51) 985953759