01/12/2016

Turno Integral: Atividades do 2º Semestre

Durante o 2º Semestre, muitas atividades foram realizadas com os alunos do Turno Integral, dentre elas estão:

Semana de aventuras Pokémon: os alunos estão muito ligados aos personagens do Jogo Pokémon, assistem filmes, desenhos e divertem-se com as cartinhas. Por isso, regrinhas foram criadas para os treinadores, assim todos aproveitaram ainda mais as brincadeiras.

Hora do Conto: Entre as diversas histórias contadas está a da Alice no Pais das Maravilhas, os Três Porquinhos e a criação do Solar das histórias.

Projeto Cinema Negro: Na semana da Consciência Negra, os alunos receberam a visita da Diretora da COPIR, Franciele Nancy e pelo Ativista do Movimento Negro do RS e Direitos Humanos, Sidiclei Nancy. Eles ouviram as histórias Menina Bonita do Laço de Fita e Vista a Minha Pele, depois participaram de debates e reflexões sobre as diferenças.