28/11/2016

Pré 1 visita o Planetário

Na última quarta-feira, dia 23 de novembro, os alunos da Educação Infantil da Pré Escola 1, turmas 011 e 012, suas professoras Alexsandra Souza da Rosa Mer, Marciele Pedroso Pereira Falcão, o Coordenador de Turno Ânderson Barcelos Martins e as Auxiliares de Educação Escolar Raquel Schimidt Prudêncio e Camila Evaldt visitaram o Planetário em Porto Alegre.  Os alunos estavam empolgados e curiosos. A saída pedagógica foi parte do trabalho do semestre, complementando os estudos a partir do livro "Dandara, o Dragão e a lua" de Maria Suertegaray. Eles aprenderam sobre o sistema solar e os planetas e no dia do passeio puderam colocar seus conhecimentos em prática. A história contada no Planetário foi "O Príncipe sem nome" que no final ganhou o nome de “Príncipe feliz”!

Professoras do Pré 1