17/11/2016

Recepção dos alunos da Escola Ney Gomes

Em 11 de novembro de 2016, a turma 231 recebeu com alegria uma turma de 22 alunos acompanhados de professoras da Escola Especial Ney Gomes, como culminância do Projeto "Incluindo para Crescer" motivado pelos Professores Ricardo de Biologia e Tamara de Educação Física. Foi um evento de muita aprendizagem pelo carinho com que a turma 231 se preparou, auxiliados pelo Bruno da Pastoral Escolar. Os anfitriões conduziram os convidados pelos diversos espaços da escola como salão, capela, laboratórios de informática e multidisciplinar, salas novas do turno integral, pátio para jogos e finalmente na sua sala de aula para finalizar.

Agradecemos o apoio da Equipe Diretiva e diversos serviços: Portaria, Manutenção e Limpeza, Financeiro, Pastoral e Informática na realização deste encontro.

Viva Jesus em Nossos Corações!

Prof. Ricardo Martins