27/10/2016

Criatividade na homenagem aos professores

Entre os dias 18 e 21/10, os Educadores do Colégio La Salle Niterói receberam uma homenagem das turmas que esbanjou criatividade.

No palco, um a um, os Educadores foram chamados, com muita torcida, para receber uma coroa e uma faixa confeccionadas pelos alunos. Momento de retribuir todas as qualidades e virtudes destes educadores que conquistam todos os dias nossos alunos com ternura de mãe e firmeza de pai. As faixas e coroas preparadas com tanto carinho pelos alunos surpreendeu os educadores que se divertiram com a homenagem.

Além disso, a Direção também fez uma fala na sala dos professores para agradecer o trabalho de cada um na Instituição.

Foi um momento muito especial, de reconhecimento e muita alegria para toda equipe educativa do Colégio. Agradecemos e parabenizamos todos os educadores do Colégio pelo trabalho e dedicação que diariamente, através da Educação, ajudam a construir um mundo melhor.