25/10/2016

Pré-ensaio da XII Mostra de Conhecimentos

Na tarde do dia 24 de outubro, os alunos do 8º ano do EF II à 3ª série do Ensino Médio, se organizaram em grupos para apresentar a comissão organizadora da XII Mostra de Conhecimentos, o vídeo, a dramatização e a inovação organizados até o momento. Durante toda a tarde a Supervisora Educativa Rosângela Maciel, a professora de Matemática Nádia Santanna e a Coordenadora de Informática Vivian Donaduzzi assistiram as apresentações dos dez grupos que participam este ano do evento.

Na segunda-feira, dia 31/10, ocorre mais uma etapa do evento, o Ensaio Geral, onde os alunos apresentarão as produções finais de seus trabalhos à Comissão Organizadora, como também irão aprender a operar som, luz e vídeo.

O "Show de conhecimentos" da XII Mostra de Conhecimentos acontecerá no dia 21/11/16 a partir das 19h no salão do Colégio La Salle Niterói.