13/10/2016

Turno Integral visita a horta dos Irmãos

Na última sexta-feira, dia 07/10, em uma manhã ensolarada recheada de conhecimentos, aprendizagens e práticas, os alunos acompanhados das Educadoras Mairilin Silveira, Leonilda Souza, do Vice-diretor Irmão Cláudio Dierings e da Coordenadora Pedagógica Adriana Echeveste, visitaram a horta da Comunidade dos Irmãos Lassalistas, que fica localizada em frente ao Colégio La Salle Niterói.

Na horta, os alunos puderam colher folhas de beterrabas e conhecer as dependências da casa. Na Capela, realizaram um momento de oração e de agradecimento para que “Jesus sempre viva em nossos corações”.

Depois, os alunos voltaram ao Colégio e utilizaram as folhas das beterrabas como ingrediente nos bolinhos servidos no almoço.