11/09/2016

2º DIA DA FAMÍLIA

No sábado, do dia 10 de setembro de 2016, das 10h às 16h, o Colégio La Salle Niterói promoveu o 2º Dia da Família Lassalista. Foi um dia de agradecermos por nossas famílias e homenagearmos os pais pela passagem de seu dia. A convivência entre pais e filhos foi lindo de se ver. A apresentação de dança da Escola Studio Spasso com nossas pequenas bailarinas alegrou aos convidados. A diversão entre as famílias correu por conta da oficina surpresa de zumba. Eram mães, pais, filhos, amigos, professores e alunos do turno da manhã e funcionários aproveitando este momento de alegria e diversão. Destacamos a opção gastronômica moderna, durante o evento: os Food Trucks. Eles estarão estacionados pelo pátio do Colégio e foram um sucesso. As crianças tiveram diversão garantida com o parque de diversões montado no pátio interno da Educação Infantil. Quando tudo parecia ter terminado, às 13h, aconteceu o Show, da Banda Qu4rto Elemento. Muito Rock e alegria garantida. Pais, alunos e professores encerraram com um jogo de futsal. Ficou um gostinho de queremos mais em 2017.