27/10/2017

Informações de Bolsa de Estudo

Está aberto o Edital de Bolsas de Estudos do Colégio La Salle Niterói, ele ocorrere no período de 17 a 31/10/2017, e está disponível para consulta no mural da Recepção do Colégio.

Nele será divulgado como proceder para concorrer e as séries/anos onde serão ofertadas as bolsas de estudos.

Para concorrer à bolsa de estudos o responsável financeiro necessita estar em dia com as mensalidades escolares de 2017 e não possuir pendências anteriores; Apresentar todos os documentos exigidos pelo Edital de Bolsas.

O aluno necessita: Ter bom histórico escolar e adequado comportamento nas relações de convivência. Os pedidos que não atendam a esses pré-requisitos não serão avaliados.

Caso haja pendência financeira de anuidade escolar, solicitamos que regularizem sua situação junto ao setor Financeiro do Colégio, pois mesmo sendo aluno bolsista, não há matrícula em caso de inadimplemento.

SAIBA MAIS AQUI!