28/09/2016

Alunos do Pré 2 em visita ao Museu da PUC

No dia 23/09, os alunos da Educação Infantil Pré 2, acompanhados das professoras Jaqueline de Melo Moreira Valim, Kely Almeida da Silva Feijó e das Auxiliares de Educação Escolar Camila Machado Evaldt e Debora Rodrigues de Amorim, realizaram uma saída pedagógica ao Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS.

Antes que o tão esperado dia chegasse, no Laboratório de Informática através de vídeos a turma conheceu os diversos ambientes do Museu. Os alunos ficaram animados para conhecê-lo, e no dia da visita todas as expectativas foram atingidas. Lá, as turmas puderam observar, entre tantas coisas, o corpo humano, assunto que foi estudado ao longo do primeiro semestre deste ano no Projeto "Um pouco sobre mim..."

Na visita percorreram as diversas áreas em exposição no Museu e puderam interagir com os experimentos das diversas áreas do conhecimento, um momento para vivenciar os diversos conteúdos aprendidos em sala de aula.

Veja todas as fotos no álbum do facebook: Clique aqui.