27/09/2016

Lançamento da Campanha de Matrículas 2017

O Colégio La Salle Niterói lança hoje a Campanha de Matrículas 2017, a temática deste ano é inspirada em um grande movimento chamado “Transforme Agora: Ideias para um Hoje Melhor”. A intenção é compartilhar as transformações que acontecem diariamente por meio da educação, da cultura e dos valores lassalistas.

Seguindo esta linha criativa, a campanha propõe um grande movimento a partir de mudanças que começam com a educação. Por isso, nesse ano, um site especial chamado #TransformeAgora convida a comunidade escolar a conhecer as transformações lassalistas e encontrar ideias para tornar esse um mundo melhor de se viver. Conheça agora acessando: www.lasalle.edu.br/transformeagora.

Os estudantes do Colégio La Salle Niterói, tiveram atividades diferenciadas com um recreio prolongado. Os estudantes do turno da manhã foram embalados pelas músicas da banda Reijow, e na tarde apresentações de dança e judô.

Na temática do #transformeagora, foram colocados murais pelo Colégio com a pergunta: O que você está fazendo para transformar o mundo hoje? Os estudantes escreveram e desenharam sobre as suas pequenas e grandes ações por um mundo melhor e incentivaram os demais a praticar o mesmo.

Agora estamos convidando você! Familiares, colaboradores e ex-alunos a fazer parte de mais um momento marcante para a educação lassalista e transformar hoje!