26/08/2016

Pré 2 realiza álbum de figurinhas das Olimpíadas

Na semana do dia 15 a 19/08, os alunos da Educação Infantil Pré 2 foram fotografados pelas professoras Jaqueline Valim e Kely Feijó. Na ocasião os alunos estavam caracterizados e representaram algumas das modalidades dos esportes olímpicos.

Na segunda-feira, 22/08, apresentaram na rodinha da turma as pesquisas feitas em casa, todas relacionadas a esses esportes. Na terça-feira, 23/08, montaram com as fotos, um álbum de figurinhas das Olimpíadas.

O objetivo da atividade era que eles pudessem aprender um pouco mais sobre as modalidades, relacionar a escrita com os números presentes no álbum e valorizar ainda mais o esporte. Os alunos adoraram se ver nas fotos e alguns, inclusive, disseram que queriam ser atletas quando crescessem.