09/08/2016

Programa de Avaliação Institucional (PROAVI)

Durante o mês de agosto, o Colégio La Salle Niterói vai aplicar entre seus estudantes e professores o Programa de Avaliação Institucional (PROAVI).

Desenvolvido e aplicado pela Rede La Salle, o PROAVI é um importante instrumento de pesquisa para melhoria da qualidade da gestão escolar, que vai possibilitar outra percepção da Comunidade Educativa e contribui para aprimorar as atividades pedagógica se de gestão.

O PROAVI da Educação Básica visa diagnosticar a percepção de professores e de alunos, a fim de assegurar a qualidade da gestão escolar. Esta é uma oportunidade de aproximar ainda mais as Comunidades Educativas de seus alunos e familiares, demonstrando a organização e a preocupação Lassalistas em avançar com qualidade.

APLICAÇÃO DO PROAVI:

Estudantes do 4º ano do Ensino Fundamental I ao Ensino Médio e professores.

PERÍODO DE REALIZAÇÃO:

08 a 31 de agosto de 2016 no Laboratório de Informática do Colégio.