01/08/2016

Aluna recebe premiação em Olimpíada de Matemática

Alunos do Colégio La Salle Niterói participam das duas primeiras fases da 1ª Olimpíada de Matemática do Unilasalle e ficaram entre os classificados.

No sábado dia 30 de junho, no Auditório Ir. Arsênio Both do Unilasalle, ocorreu a premiação dos alunos classificados.  Entre os alunos premiados está a aluna Melissa dos Santos Reolon da turma 191, 9º ano do Ensino Fundamental. A aluna foi agraciada com o 3º lugar na classificação geral das Olimpíadas de Matemática.

A aluna foi convidada a integrar o Clube de Matemática. Aqueles que se destacarem no Clube de Matemática concorrerão a bolsas integrais de estudo conforme o edital.

Parabéns as Professoras de Matemática Nádia Valli Santanna e Lucilene Mauer Pies pelos resultados alcançados e um agradecimento especial pela dedicação dos alunos participantes da 1ª Olímpiada de Matemática do Unilasalle.

* Marina Rodrigues Gorski Medeiros (Turma 191)

* Melissa dos Santos Reolon (Turma 191)

* Patrick Feijó Moreira (Turma 191)

* Érika Lima de Oliveira (Turma 192)