29/07/2016

Projeto Férias Divertidas encerra com Arraial

No dia 29/07, os alunos do Turno Integral participaram de Festa Junina no salão do Colégio. A tarde foi recheada de brincadeiras, comidas típicas e arrasta-pé.

As alunas Agatha, Gabriela, Lívia, Luiza, Maria Eduarda deram um show cantando cantigas infantis, como: Borboletinha, Vai ter que rebolar de Sandy e Júnior, Beijo, beijinho Beijão de Larissa Manoela.

Já os meninos, preferiram se divertir com as brincadeiras das argolas e tentando diversas vezes acertar as bolas de meia na boca do palhaço.

Todos ficaram muito felizes em receber brindes ao participar das brincadeiras.

O Projeto Férias Divertidas foi idealizado para enriquecer as tardes dos nossos alunos do Turno Integral e proporcionar as famílias dos alunos do Colégio da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I a oportunidade de viver momentos diferenciados no período do Recesso Escolar.

Foram dias maravilhosos de convivência e atividades diversas.

Queremos agradecer as professoras e auxiliares que se envolveram diretamente nas atividades e também aos avós que aqui estiveram em uma tarde que tinha tudo para se ficar em casa - muita chuva!

Um agradecimento as famílias que acreditaram no Projeto Férias Divertidas 2016.

Está ficando um gostinho de queremos mais!

Que venham as atividades diferentes do restante do ano.