27/07/2016

Hora do Cineminha

Na tarde do dia 27/07, os alunos que participam do Projeto Férias Divertidas, reuniram-se na sala quatorze, junto com as Auxiliares de Educação Escolar Camila Figueredo, Fernanda Storck, Melissa Lyra e Tatiane Dalsotto para assistir ao Filme Zootopia: Essa Cidade é o Bicho. Um filme de Animação e Aventura com a Classificação Livre.

Os alunos puderam assistir ao filme bem à vontade, o ambiente foi organizado com tapetes, almofadas e puffs. Também mantiveram a tradição dos cinemas comendo pipoca e bebendo refrigerante.

Sinopse do Filme: Judy Hopps (voz de Monica Iozzi) é uma coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há muitas gerações. Mas ela quer seguir seu próprio sonho: se tornar policial e se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais, sejam presas ou predadores, vivem em harmonia. Judy enfrenta o preconceito dos outros, mas conta com a ajuda da raposa Nick Wilde voz de Rodrigo Lombardi), que é malandro, oportunista e infrator. Eles embarcam em uma aventura para desvendar um grande mistério que afeta toda a cidade.

Projeto: Férias Divertidas

Inscreva-se! Vagas limitadas!

Clique aqui e confira a Programação completa.