01/07/2016

Visita à Escola Especial Brigadeiro Ney Gomes

Os estudantes da turma 231, acompanhados pelo Professor Ricardo de Biologia e Bruno, coordenador da Pastoral, visitaram à Escola Especial Brigadeiro Ney Gomes em participação da primeira etapa do Projeto Incluindo para Crescer. Esse projeto é específico para os estudantes da 3ª série do Ensino Médio da nossa escola, e tem como objetivo identificar diferentes tipos de síndromes, registrar as dificuldades, observar e descrever métodos de trabalho com alunos com dificuldades especiais e promover uma integração dos nossos alunos com os demais estudantes.

O professor Ricardo relata que “Incluir para crescer é ser La Salle hoje também, foi uma manhã de muitas aprendizagens e nossos alunos estão de Parabéns pelo interesse e participação!”. Após essa visita outras dinâmicas relacionadas serão desenvolvidas com a turma dentro da sala de aula.