30/06/2016

Comunicado referente a Gincana

Comunicamos que a Equipe da Gincana em conjunto com a Direção do Colégio, realizou avaliação sobre a Tarefa nº02 – Parte II ocorrida na Maratona Inteligente Gente Miúda, sendo decidido o que segue.

O objetivo dessa dinâmica era o de valorizar e compartilhar o belo trabalho realizado pelos estudantes e suas famílias. Todos se empenharam muito em decorar os carros e realizar uma tarde de diversão e união entre as famílias, e, por isso, queríamos mostrar a todos esse trabalho.

Esse era o objetivo, porém, o que deveria ser uma tarefa saudável e compartilhada aos demais familiares e amigos através das redes sociais, acabou gerando mal entendidos. O Uso ou não de ferramentas para adquirir compartilhamentos não era o desejado, assim como muitas outras formas de promoção das fotos. O importante nesse momento é que todos fizeram o melhor da forma que acharam correta e por essa razão TODAS as Equipe participantes receberão 10 mil pontos pelos compartilhamentos de suas fotos.

Seguiremos com a outra parte (curtidas) da tarefa normalmente. Informamos que temos um aplicativo que faz o controle de curtidas, e que serão descontadas as curtidas forjadas com uso de simuladores, etc. Acreditamos que nenhuma equipe vai se utilizar desse tipo de artifício, pois temos o mesmo objetivo, que é o de realizar uma atividade entre as famílias e os estudantes de forma a estimular a competição saudável e cooperação fraternal.