15/06/2016

Inscrições abertas: Comercialização na Festa Julina

O Colégio La Salle Niterói estará abrindo espaços para pais de estudantes que desejarem expor materiais para comercialização na Festa Julina desde ano (09/07). A participação será através da inscrição, preenchimento e entrega de formulário, juntamente com a taxa à vista, na Secretaria do Colégio. Não será permitida a comercialização de produtos alimentícios nesses espaço.

O inscrito é responsável por montar seu espaço, trazendo tudo o que necessita para o momento. O Colégio disponibilizará 5 mesas e 2 cadeiras de sala de aula. A comercialização no dia da festa será diretamente com os expositores, não envolvendo os caixas do Colégio.

Informações adicionais:
Local de exposição: Salas de aula do térreo, ao lado da Cantina. Serão 3 expositores por sala, totalizando 9 inscrições. Sendo a procura muito maior poderemos disponibilizar as salas do 1º piso do mesmo prédio ou local no pátio e corredores.
Somente pais de alunos podem se inscrever.
Taxa de inscrição R$ 50,00 (cinquenta reais).

Vagas limitadas!