07/06/2016

Passo-a-passo da emissão de 2º via de Boleto

Informamos que o setor Financeiro do Colégio não emitirá mais a 2ª via de boleto de mensalidades escolares, visto que o documento é enviado mensalmente via correio e está disponível no Site.

> CLIQUE AQUI < e siga os passos para emissão do boleto:

1º Selecionar Unidade 46 Colégio La Salle Niterói
2º Informar Usuário: CPF do responsável financeiro;
3º Informar Senha: Para o 1º acesso digite a data de nascimento do responsável financeiro (8 dígitos). É obrigatório a troca da senha após o acesso para proceguir;
4º Para visualizar o boleto você deverá desbloquear os pop-ups* (Veja orientações abaixo).
Dúvidas sobre usuário e senha, buscar informações junto ao setor de Secretaria.

Neste mesmo link você pode acessar:
• Consulta Financeira – Verificação das parcelas pagas e pendentes de pagamento;
• Títulos – Emissão de 2ª via de boleto para pagamento de mensalidades escolares, agora com a funcionalidade de cálculo de multa/juros para parcelas com até 90 dias de atraso;
• Comprovante de pagamento de mensalidade para IR – De anos anteriores;
• Informações acadêmicas.
*Todas as informações citadas a cima também podem ser visualizadas pelo login do aluno.

Agradecemos a atenção!

*Observações: Configurações do bloqueador de pop-ups

+Google Crome: Clique no menu Ferramentas, Opções. Então clique na aba de Configurações Avançadas. Após clique em CONFIGURAÇÕES DE CONTEUDO, procure a aba POP UPS e escolha entre "Permitir que todos os sites exibam pop-ups" ou "Gerenciar exceções..."

+Mozila Firefox: No topo da janela do Firefox, clique no botão Firefox, selecione Opções, e clique no ítem Opções. Selecione o painel Conteúdo. No painel de conteúdo: Bloquear pop-up: Desmarque essa opção para desativar o bloqueio de pop-ups completamente ou clique em Exceções: para adicionar o site que você permite exibir pop-ups.