29/09/2014

Lançamento da Campanha de Matrículas 2015

No dia 22/09, os educadores conheceram a proposta e o planejamento da Campanha de Matrículas 2015. Extensão da linha criativa de 2014, a proposta é inspirada na Educação Lassalista que destaca as DESCOBERTAS DIÁRIAS DOS ESTUDANTES, que geram emoção e impulsionam o conhecimento dentro e fora da sala de aula.

Rogerio Theisen da equipe de Comunicação e marketing da rede La Salle, falou sobre o Mural das descobertas disponível no endereço: www.lasalle.edu.br/descobertas, que desenvolvido para Campanha de Matrículas 2014, possibilita a publicação e o compartilhamento de fotos nas redes sociais de alunos e de pessoas interessadas em participar da ação.

Através de uma dinâmica, organizado pela assessoria de comunicação da Escola, os educadores elaboraram um mural com sua percepção sobre as descobertas diárias no Colégio La Salle Niterói, e também visualizaram em um mural de fotografias as descobertas do conjunto durante o ano.

O diretor Elio falou sobre a importância dos educadores na fidelização dos alunos. Após o evento os educadores vivenciaram momentos de formação com a orientação da Psicóloga e Neuropsicóloga Gilnéia Alencastro Cavalheiro que palestrou sobre o tema "Habilidades Socioemocionais".